Schoenstatt - Mãe Peregrina

Assessor: Pe. Odair José Defina

Fone: 3412-1154

QUEM SOMOS:

Somos a campanha da mãe peregrina de schoenstatt, um apostolado mariano, animado e coordenado pelo movimento apostólico de schoenstatt a serviço da igreja.
Organizados por paróquias e dioceses são os missionários e os coordenadores que assumem a missão de levar a campanha adiante, vivendo em comunhão com a igreja e promovendo a cultura do encontro.

Consiste na visita regular da imagem da mãe, rainha e vencedora três vezes admirável de schoenstatt, às famílias, escolas, hospitais e a todos os lugares onde famílias ou pessoas individualmente a recebem.

O QUE FAZEMOS:

Somos missionários da mãe e rainha e com a sua imagem peregrina, cada um assume a missão na evangelização de suas trinta famílias.  Temos como objetivo, evangelizar com maria, visitando as famílias a fim de conduzi-las a um encontro pessoal com cristo.

PUBLICO ALVO: As famílias

QUEM PODE PARTICIPAR:

Todo aquele que tem no coração o desejo de se colocar a serviço de deus por meio de maria na evangelização das famílias.

A  mãe peregrina chegou na diocese de dourados há mais de 20 anos, por alguns padres palottinos que de mudança trouxeram várias capelinhas e implantaram nas suas paróquias a devoção à mãe rainha. Em dourados ela chegou no ano de 2000. Somos missionários e assumimos a missão com o objetivo de evangelizar, com maria, visitando as famílias a fim de conduzi-las a um encontro pessoal com cristo.

Sugestões de mudanças, favor entrar em contato através do email pascomddos@gmail.com