Ordenação Sacerdotal de Bruno Florindo

pic

A celebração foi presidida pelo bispo diocesano, dom Henrique Aparecido de Lima, e realizada em Ivinhema/MS.

No dia 4 de agosto, dia de São João Maria Vianney padroeiro dos padres, a nossa Igreja Diocesana, viveu uma grande festa, Dom Henrique ordenou o padre Bruno Florindo na sua cidade de origem em Ivinhema, na paróquia São Paulo Apóstolo onde viveu sua fé com sua família, presença de familiares, amigos, seminaristas, formadores, religioso e a igreja lotada, e a celebração foi concelebrada por mais de 40% do clero da Diocese.

O lema de ordenação "Para que todos sejam um". Padre Bruno recebeu muitas homenagens, padre Rubens coordenador do Clero, fez a acolhida com muito amor do neo sacerdote, padre Eurico o pároco também homenageou, padre Marcos Roberto entregou uma casula em nome da paróquia Santa Teresinha onde o padre Bruno continua seus trabalhos e agora como Vigário, padre Alexssandro entregou uma benção Papal. Após a celebração o neo sacerdote recebeu os comprimentos na Igreja, logo após ofereceu um jantar aos participantes da celebração.

Padre Bruno Florindo também recebeu parte da sua formação no MS e em Roma, é membro da equipe da Revista Elo, e coordenador da PASCOM da Diocese de Dourados, e faz parte da Coordenação da PASCOM Regional.

Parabéns ao neo sacerdote e conte sempre conosco!