EDITAL DE CONVOCAÇÃO GERAL XIII Assembleia da Cáritas Diocesana de Dourados

pic

A Diretoria da Cáritas Diocesana de Dourados, através de seu presidente ODAIR LAERCIO DE LIMA, convoca todos os seus membros, Conselho Fiscal, Cáritas Paroquiais, agentes-cáritas, famílias beneficiadas e convida entidades parceiras e apoiadores em geral para participarem da sua XIII ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, a realizar-se no dia 17 de fevereiro (sábado), às 8 horas, nas dependências da Paróquia Santo André, Rua Adroaldo Pizzini, nº 2.395 – Jd. Santo André - Dourados-MS. Para deliberar sobre os seguintes assuntos:

- Prestação de Contas do ano de 2017;

- Relatório Analítico de trabalho do ano de 2017;

- Agenda 2018 (Nacional, Regional, Diocesana e Paroquiais);

-  Replanejamento para o ano 2018;

- Informes gerais.

Nossa Missão: “Testemunhar e Anunciar o Evangelho de Jesus Cristo defendendo e promovendo toda forma de vida e participando da construção solidária da sociedade do Bem Viver, sinal do Reino de Deus, junto com as pessoas em situação vulnerabilidade e de exclusão social”.

Participe! Juntos construiremos uma Igreja de irmãos.

Dourados, 17 de janeiro de 2018.

Cordialmente,

ODAIR LAERCIO DE LIMA