Assembleia Regional da IAM

pic

Aconteceu nos dias 10 e 11 deste mês, a primeira Assembleia Regional da IAM( Infancia e Adolescentes Missionários) na Paróquia Bom Jesus da Diocese de Dourados, esta assembleia realizou-se para planejamento, estudos e organização da nova equipe do regional, está nova equipe tem como coordenadores o Seminarista Cristiano dos Santos ( Diocese de Dourados), Leila Adriane Campi de Oliveira  ( Diocese de Naviraí) e Lyanne( Diocese de Corumba) terão como responsabilidade de organizar e ajudarem na formação do ELMI e ser canal de informações da POM com todo o regional,  durante 2018 e 2019, a assembleia foi acessorada pela secretaria nacional da POM Ir Patrícia, e teve a participação de 5 dioceses, Três Lagoas, Dourados, Corumbá, Navirai, e a Arquidiocese de Campo Grande, foram dois dias de convivência, trocas de experiências e debates, agradecemos todo o apoio de Dom Henrique e do coordenador de pastoral pe. Marcos e da coordenadora do Comire Janete Favero a qual também agradecemos pela receptividade, e ao padre Vilmo pároco da paróquia  anfitriã. Que estejamos unidos semeando o lema  da IAM. DE TODAS AS CRIANÇAS DO MUNDO, SEMPRE  AMIGOS, quer implantar está obra em sua paróquia entre em contato 67 92610838 Cristiano.