Caminhada pela Paz

pic

Dourados-MS, 15 de março de 2018.

É com imensa alegria que venho através desta, convida-los para a Caminhada pela PAZ, que acontecerá, no dia 24 de março de 2018, como uma ação da Campanha da Fraternidade deste ano que traz como Tema: “Fraternidade e superação da violência” e como lema “Em Cristo somos todos irmãos” (Mt 23,8). A concentração será às 08:00h, no Pátio do Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares, seguindo pela Avenida Marcelino Pires até a Praça Antônio João.

Conto com a presença de todos.

Dom Henrique A. de Lima CSsR

Bispo Diocesano de Dourados