Encontro Vocacional

pic

“Chamai! Não tenhais medo de chamar"!

São João Paulo II

Revmo. Padre e SAV Paroquial

Nos dias 20 (sexta), 21 (sábado) e 22 (domingo) de abril, acontecerá no Seminário Diocesano Sagrado Coração de Jesus, o 1° VINDE E VEDE (Encontro de Despertar Vocacional). O mesmo, é direcionado para MENINOS a partir do 1° ANO DO ENSINO MÉDIO (salvo exceções, mediante um diálogo com o reitor do seminário).

A programação estará voltada para o início ou continuidade do processo de despertar vocacional. Será utilizado dinâmicas, orações, palestras e momentos comunitários tendo em vista a ação do Espírito Santo que chama e capacita os seus escolhidos.

O término do encontro está previsto para as 13h do domingo (22/04), de tal forma que todos os que residem fora possam organizar o seu retorno até as 21h deste mesmo dia.

Desde já agradecemos a sua prontidão para com a causa vocacional.

Maria Mãe dos vocacionados, rogai por nós!

Atenciosamente,

Pe. Otair Nicoletti                                 Sem. Éverton F.S. Manari

Assessor Diocesano do SAV                    Coordenador Diocesano do SAV

Equipe diocesana do Serviço de Animação Vocacional