Ordenação Diaconal do Seminarista Everton França de Souza Manari

pic

No dia 26 de maio de 2018 às 19hrs, através da oração consecratória e a imposição das mãos do Excelentíssimo e Reverendíssimo Bispo diocesano de Dourados Dom Henrique Aparecido de Lima, CSsR, o então seminarista Èverton França de Souza Manari, foi ordenado Diácono e agora faz parte do Clero diocesano desta mesma diocese. A ordenação aconteceu na paróquia Senhor Bom Jesus na cidade de Caarapó, com a participação de vários padres e diáconos da diocese de Dourados, dos padres formadores do seminário Maior Regional Maria Mãe da Igreja, do seminário Propedêutico Sagrado Coração de Jesus de Dourados e de padres de algumas dioceses do Estado. Também estiveram presentes várias religiosas, religiosos, seminaristas e diversos leigos da cidade de Caarapó, Dourados, Campo Grande e outras cidades da região.