Oitava de Páscoa: tempo de celebrar a Ressurreição

18/04/2017

CNBB estuda temas atuais e busca qualificar a iniciação à vida cristã

24/04/2017

18/04/2017
Encontro Vocacional

“Chamai! Não tenhais medo de chamar. Descei para o meio dos vossos jovens. Ide pessoalmente ao encontro deles e chamai. Os corações de muitos jovens já estão predispostos para vos ouvir. Nós devemos é chamar! O resto o Senhor fará"!

São João Paulo II

Revmo. Padre e SAV Paroquial

Nos dias 22 (Sábado) e 23 (Domingo) de abril, acontecerá na Chácara São João Maria Vianney, o 1° Encontro de Discernimento Vocacional, do Seminário Diocesano Sagrado Coração de Jesus. O mesmo, é direcionado para meninos a partir do 1° ano do ensino médio (salvo exceções, mediante um diálogo com o reitor do seminário).

A programação estará voltada para o início ou continuidade do processo de discernimento. Será utilizado dinâmicas, orações, palestras e momentos comunitários tendo em vista a ação do Espírito Santo que chama e capacita os seus escolhidos.

O ponto de partida para o encontro (22/04) será o Seminário Diocesano, as 7h da manhã. Todo o transporte dos vocacionados para a chácara é por conta da equipe de organização. Aqueles que não residem em Dourados, podem se organizar para chegarem ao seminário a partir das 19h da sexta-feira (dia 21/04), e com as devidas comunicações, a equipe também se responsabilizará pelo transporte da rodoviária até o seminário (chegada/retorno).

O término do encontro está previsto para as 13h do domingo (23/04), de tal forma que todos os que residem fora possam organizar o seu retorno até as 21h deste mesmo dia.

Desde já agradecemos a sua prontidão para com a causa vocacional.

Maria Mãe dos vocacionados, rogai por nós!

Atenciosamente,

Equipe diocesana do Serviço de Animação Vocacional

__________________________________________________________________________

INFORMAÇÕES PARA LOCALIZAÇÃO E CONFIRMAÇÃO DE PRESENÇA:

Telefones: (67) 3421-4599 (Seminário Diocesano); (67) 999710142 (Pe. Otair) ou (67) 996463462 (Sem. Éverton)

Endereço do Seminário Diocesano: Monte Alegre, 3205 / Vila Planalto - Dourados/MS