Nota de Falecimento

08/06/2017
Encontro de secretárias (os) das paróquias no IPAD
Por: Rádio Coração

Realizado anualmente, o evento o contou com a presença do bispo diocesano Dom Henrique Aparecido de Lima

A da Diocese de Dourados realizou no dia 06 de Junho(segunda-feira), no IPAD (Instituto de Pastoral Diocesano) um encontro com as secretárias e secretários das paróquias.

A reunião teve com o intuito uma preparação de formação para que juntos possam realizar esta importantíssima missão da melhor forma possível.

Dom Henrique Aparecido de Lima, bispo diocesano, esteve por lá e partilhando idéias com os participantes.

Parabéns a todas(os), quem agradece são todos os católicos, por termos secretárias(os) cada vez mais prontas(os) para atender, e assim quem ganha é o crescimento de todas as paróquias.