60 anos de vida e missão da Diocese de Dourados, Jubileu de brilhante!

14/06/2017

Missão UNIVIDA

20/06/2017
Arraiá do Santuário da Vila São Pedro é sucesso de público
Por: Rádio Coração

O evento teve início com a celebração da santa missa presidida pelo reitor do Santuário Pe. Rubens J. dos Santos

Um sucesso de público, foi o arraiá do Santuário diocesano da Vila São Pedro, realizado na noite de sábado(17/06). O evento, teve início com a celebração da missa caipira presidida pelo reitor do Santuário Pe. Rubens José dos Santos, contou com cânticos caipiras e homenagem aos aniversariantes.

O Momento de muita emoção foi durante a apresentação de uma bebêzinha que foi consagrada a Nossa Senhora Aparecida. A Mãe, muito emocionada, percorreu a distância de Dourados até o santuário, na Vila São Pedro, para agradecer uma graça alcançada.

Logo após, os fiéis se deslocaram da igreja para o salão de eventos DomRedovino Rizzardo, para o início da festança que contou com dança quadrilhas caipiras, comidas típicas, show de prêmios. As músicas que animaram a noite dos participantes ficaram por conta de Marcelo Meger de Deus, integrante do Curso Enchei-vos e da Rádio Coração.

Pe. Rubens agradece todos os colaboradores que contribuiram para o sucesso do evento.