Bispos das Pastorais Sociais divulgam mensagem após encontro

02/08/2017

Renovação dos Votos das Irmãs Filha da Pobreza do Santíssimo Sacramento ( Toca de Assis)

21/08/2017

11/08/2017
Ordenação sacerdotal de Bruno Florindo
Por: Rádio Coração

A celebração foi presidida pelo bispo diocesano. dom Henrique Aoparecido de Lima e realizada em Ivinhema/MS.

No dia 4 de agosto, dia de São João Maria Vianney padroeiro dos padres, a nossa Igreja Diocesana, viveu uma grande festa, Dom Henrique ordenou o padre Bruno Florindo na sua cidade de origem em Ivinhema, na paróquia São Paulo Apóstolo onde viveu sua fé com sua família, presença de familiares, amigos, seminaristas, formadores, religioso e a igreja lotada, e a celebração foi concelebrada por mais de 40% do clero da Diocese.

O lema de ordenação"Que todos sejam um".Padre Bruno recebeu muitas homenagens, padre Rubens coordenador do Clero, fez a acolhida com muito amor do neo sacerdote, padre Eurico o pároco também homenageou, padre Marcos Roberto entregou uma casula em nome da paróquia Santa Terezinha onde o padre Bruno continua seus trabalhos e agora como Vigário, padre Alexssandro entregou uma benção Papal.Após a celebração o neo sacerdote recebeu os comprimentos na Igreja, logo após ofereceu um jantar aos participantes da celebração.

Padre Bruno Florindo também recebeu parte da sua formação no MS e em Roma, é membro da equipe da Revista Elo, e coordenador da PASCOM da Diocese de Dourados, e faz parte da Coordenação da PASCOM Regional.

Parabéns ao novo sacerdote e conte sempre conosco!