Romaria Diocesana de Nossa Senhora Aparecida

13/10/2017

13/10/2017
Visita aos Freis Carmelitas em São Paulo-SP

Hoje dia 05 de outubro de 2017, pela manhã, Dom Henrique A. de Lima, CSsR, esteve visitando os Freis Carmelitas Mensageiros, na cidade de  São Paulo, no Bairro Itaim Bibi, retribuindo uma visita que eles fizeram a poucos dias a nossa Diocese, estavam presentes, Frei Diego, superior dos Freis Carmelitas Mensageiros e o Frei Rothmans, Superior em exercício das Irmãs Carmelitas Mensageiras do Espírito Santo.  Finalizando este encontro, Dom Henrique, presidiu a Missa, na Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, na qual Frei Rothmans é pároco. No inicio da tarde se encontrou com a Economa e a Superiora em exercício das Irmãs Carmelitas, na sua casa geral, no Bairro Broklim em São Paulo-SP.