“É preciso vencer a tentação do desânimo”, afirma CNBB em Nota sobre momento nacional

27/10/2017

13º Aniversario de Aprovação Diocesana da Comunidade Católica Betel

08/11/2017

27/10/2017
Dom Henrique fará celebração especial na UNIGRAN
Por: Rádio Coração

Haverá Batismo, Primeira Eucaristia e Crisma

PU Unigran

Desde o mês de agosto a Pastoral Universitária da Unigran implantou em seu quadro de atividades a catequese católica de adultos e, desde lá, prepara seus catequizandos para receber o Batismo, a Primeira Eucaristia e o Sacramento do Crisma.

Chamados a ser presença atuante de Cristo, no meio em que vivem, os jovens também recebem a missão de testemunhar com palavras e atos, fé e caridade, o amor de Deus e à Santa Igreja.

A solenidade é aberta e espera-se grande participação do público.

A celebração está marcada para o dia 31 de outubro às 19h30, no auditório do bloco 1 da UNIGRAN e terá como presidente Dom Henrique, Bispo da Diocese de Dourados.